28 de novembro de 2010

Passeio de barco no Senna

No final de semana passado tive a oportunidade de passear de barco no Senna, durante a noite.
Mesmo de conhecer Paris depous de alguns anos, sempre descubro novas coisas e fico maravilhada com novos angulos da cidade.

Esse passeio de barco era na verdade uma balada Erasmus (estudantes europeus em intercâmbio). Confesso que a idade média do local estava bem abvaixo da minha, mas o fato de ter irmãos mais novos nos coloca nessas situações ...

Tirando a parte "o que eu estou fazendo no meio dessa pivetada", resolvi pensar que ainda estava na minha época de estudande e aproveitar a noite.

Paris 11/2010 : Barco balada.

 Paris 11/2010 : Balada no barco.

  Paris 11/2010 : Torre Eiffel vista do barco.

Antes da baladinha começar, o barco deu uma volta de 1h no Senna. Partimos da Ponte d'Alma e fomo até quase ao Museu d'Orsay. Assim o barco passou pela torre, pelo Grand Palais, sob as pontes do Senna, entre elas a Alexandre III.

Ja acho essa ponte muito bonita vista de cima, mas vista de baixo ela é também muito bela. Principalmente as estatuas ... não consegui tirar nenhuma foto descente dela, mas fiz um video.




Paris 11/2010 - Video passeio de barco no rio Senna.

Paris 11/2010 : Ponte alexandre III vista do barco.

Não preciso nem dizer que a Torre Eiffel é maravilhosa e que descobri mais um angulo para tirar fotos dela!!

Paris 11/2010 : Torre Eiffel vista do barco.

Nenhum comentário: