15 de março de 2012

O tempo passa mas ...


... mas às vezes não deixamos de ser crianças.

Por causa disso, para comemorar o último dos meus vinte anos fui à Disney Paris. Bom, não foi só por conta de não deixar morrer a criança que ainda existe me mim ... Na verdade, ganhei uma entrada grátis para os parques que era válida 7 dias à partir da data do meu aniversário.
Aproveitando a promoção, fui visitar o mundo encantado e de sonhos da Disney.

É verdade que tudo lá é bonitinho. Se eu fosse 15 anos mais nova, talvez ficasse maravilhada com a decoração, com os personagens, as lojinhas (perdição total se você deixa uma criança entrar), etc.

03/12 - Disney Paris : Lojinha e varias coisas.

Apesar de eu ter perdido parte do espírito da magia, gostei bastante do parque. Logo que cheguei fiquei empolgada com a entrada, com o Mickey por todos os lados. Tudo bonito e arrumado, como um cenário de filme.

O dia na Disney foi cansativo. Passamos muito tempo na fila de cada brinquedo. Em média era uma hora de fila, para 1min30s de diversão no brinquedo. A boba, não conhecia o esquema do “Fastpass” que permite os visitantes a cortarem fila.

A quem interessar, você pode passar numa atração, pegar seu ticket “Fastpass” que dá direito de passar no brinquedo durante uma faixa de horário e “curtir” a fila de outro brinquedo enquanto espera dar o horário do outro brinquedo.

Aí quando chega o horário de ir para o outro brinquedo, você passa na frente de todos os bobocas que não conhecem o esquema e acham que tem que pagar para cortar fila!

No final o balanço do meu dia foi: 6 atrações diferentes, 7 horas em filas, 1 hora de parada, sorriso na cara!

Mas vamos ao que interessa, fotos!!

- Entrada do parque

 03/12 - Disney Paris : Entrada do parque, detalhe para o Mickey desenhado no jardim.

- Cidade mágica da Disney e castelo da Bela Adormecida ao fundo (tão bonitinho)

 03/12 - Disney Paris : Rua principal da cidade e castelo da Bela Adormecida ao fundo.
- Brinquedos
 
  03/12 - Disney Paris : Big Thunder ou trem da mina. Detalhe para a montanha cenografica que eles construiram. Muito legal esse brinquedo!


  03/12 - Disney Paris : Gruta dos Piratas do Caribe.

  03/12 - Disney Paris : Xicaras que rodam do chapeleiro da Alice. Muito gracinha as cores.
  03/12 - Disney Paris : Space Mountain - montanha russa no escuro.

 03/12 - Disney Paris : Carrossel - muito feliz!

 - O parque dos estúdios

  03/12 - Disney Paris : Mickey e Wall Disney. Hollywood ao fundo.

  03/12 - Disney Paris : Mickey como em Fantasia e o escovão.

 03/12 - Disney Paris : Nemo!!! Brinquedo muito bom, outra montanha russa no escuro, onde as cadeiras são cascos de tartaruga e você pode ir de costas!

  03/12 - Disney Paris : Toy Story - a criançada adorando tirar foto!

- Princesas bregas : tadinhas, muito fofas as menininhas se vestindo de princesa. O problema é que estava frio e por cima do vestido tinha o casaco, por baixo uma calça basica e ai ja viu no que da ...



 - Parada (bem fraquinha): detalhe para a quantidade de pessoas e alguns carros - os que julguei melhorezinhos.




- Castelo da Bela Adormecida



 
Depois para completar a dia apaguei velinhas, comi bolo e ganhei presente!
Um dia feliz!

Nenhum comentário: