3 de junho de 2012

O retorno

Meu computador novo chegou e minhas fotos, documentos foram recuperados.  Agora posso voltar a postar, ebaaaa !!

Durante a época sem computador, eu pensei muito sobre o quanto somos dependentes de eletronicos.

Sem a maquina de guerra eu tive mais tempo livre para mim e para atividades que sempre são renegadas, como: limpar casa, arrumar armarios, ler livros, telefonar aos amigos, fazer bolinhos, pintar a unha, etc.
Também dormi melhor, deitava mais cedo e acrodava bem disposta para a labuta diaria.

Foi um bom mês, onde me desliguei completamente da tecnologia, dado que meu telefone so serve para telefonar ... O lado ruim é que também fiquei desligada dos amigos e familia, que so se comunicam por e-mails. 

Também foi complicado gerar minha vida administrativa, ja que pago contas e reservo viagens por Internet.

Cheguei à conclusão que não consigo mais viver sem computador. 
Era muito chato ter que passar no banco para ver o extrato da conta, ou ter que ir na loja da SNCF ( e esperar horas) para comprar um bilhete de trem.
Por outro lado, vi o quanto estava dependente desse objeto eletronico e quanto tempo ele rouba da minha vida. 

Agora vou tentar ponderar o tempo que passo na frente da telinha para aproveitar mais da minha vida. Veremos se conseguirei até o final do ano ...

Se não, espero postar em breve. Tenho muito material para o blog, ja que durante mais de um mês passeei bastante! 

Até breve!

Nenhum comentário: