22 de abril de 2012

Sem posts por um momento

Nesse final de semana meu computadorzinho, companheiro de varias aventuras desde minha re-chegada na França, entrou em estado vegetativo (não funciona mais).

O pobre não abre mais os olhos, apenas emite três sinais : biiiiip, bip, bip o que quer dizer que seu coração et/ou cèrebro foram afetados.
O transplante de um dos dois orgãos é praticamente impossivel. Uma operação sera realizada esse final de semana, mas as chances de sobrevivência são minimas.

Terei que me conformar em perdê-lo. Pelo menos as memorias restarão sempre comigo e lembrarei com saudades desse companheiro de 4,5 anos.

Me ajudou com meus estudos de mestrado, me divirtiu com séries e filmes quando eu precisava de distração, permitiu a comunicação com minha familia, permitia me relembrar dos momentos, era uma porta de comunicação entre eu e o mundo, era meu radio, minha televisão, meu telefone, meu supermercado, minha biblioteca, etc.

Bom, esse texto todo, que saiu totalmente improvisado, é so para informar que não poderei mais publicar minhas mensagens por um tempo.
Ainda não sei quando vou substituir meu computador e até la não tenho como colocar minhas fotos aqui.
Tento voltar no final de maio.

@+
Chocolatine Cramée

Nenhum comentário: