30 de dezembro de 2011

Só sei que nadar sei …


Siiimmm agora posso dizer oficialmente que eu sei nadar. Na verdade, faz algumas semanas que eu nado, mas esperei o fim do ano para escrever (assim fecho o ano com chave de ouro).

O professor tinha me prometido que se eu não aprendesse a nadar em 10 aulas (0,5h cada aula), ele faria o curso inteiro de graça. Eu fechei o negócio e posso dizer que na oitava aula eu já estava nadando sem bóia, na piscina grande que nem dá pé!!

Fiquei toda feliz!! Eh gostoso aprender algo novo. Fazia anos que eu queria aprender a nadar (vide post explicativo). Agora fiquei tão motivada que peguei mais 10 aulas para aprender outros tipos de nado, pois por enquanto só sei nadar a brasse (nado de peito).

Eh engraçado, o fato de ter aprendido a nadar me dá a sensação de dever cumprido. Como muitas pessoas, no começo do ano a gente faz um monte de promessas e tem um monte de expectativas. No final as coisas são levadas a sério até o carnaval e depois a maioria vai para o saco.

Eu nunca fui de prometer nada, mas esse ano eu fixei uns objetivos que eu gostaria de atingir. Posso dizer que só tem um que eu não fiz 100%, mas espero completá-lo ano que vem ...

2011 foi um ano proveitoso para mim: terminei meu mestrado, conheci dois novos países, fiz novas amizades, ganhei mais família por perto, aprendi a nadar, mudei de emprego, fiquei menos estressada e cuidei mais de mim.

Espero que 2012 venha com muito mais aventuras, saúde e alegria.

Feliz Ano Novo para todo mundo!!!

Nenhum comentário: