9 de outubro de 2013

30 Memórias dos 30 (25)

Eu também já tive minha fase poetisa …


Estou sufocado
Aperta-me o pescoço
Aperta-me o peito
Corrói-me a alma

Por que é assim ?
se for para sofrer
prefiro não tê-lo
Saia de mim!

Não aguento desilusões
de que valeram olhares
de que valeram …

Se tudo se acabou
se esperança há, mas
é mínima. Ai !


O estudo abre uma trilha para o caminho [26-06-1998]


Faça de seus sonhos um grande mar de rosas
aproveite tudo
cultive afeto e amizade
busque o carinho e fraternidade na vida


Viva
Cresça
Vença
e seja feliz !


Não te desanimes nenhum segundo
Lute pelos seus sonho mais profundo
Reaja a tudo de cabeça erguida
E tenha sempre paz na vida.

...



[12-11-2000]

Não queria ser quem sou, eu não sou quem sou.
Sou o que são, sou o que querem que são.
Sou e assim serei ?
Talvez poderei ser quem sou.
Sou sei sou não sou eu sou.


[12-11-2000]

Nenhum comentário: