5 de junho de 2013

30 Memórias dos 30 (7)


Já devo ter falado em algum post que eu sou uma pessoa impressionada com sangue. Então cada vez que eu vou tirar sangue, é uma estória.

Mas acho que a história de hoje é a pior de todas, pois não envolve apenas minha pessoa, mas a família inteira.

Um sábado de manhã, meus pais decidem que devemos todas fazer um examinho de sangue. Ah que ótima idéia, levar todas as filhas juntas para tirar sangue no laboratório. Um programa de sábado em família!

A pirralhada chega no laboratório. Me chamam, eu entro numa sala sozinha, afinal sou a filha mais velha, sei cuidar de mim sozinha e nunca passo mal tirando sangue.
Chamaram em seguida minha irmã do meio que fora acompanhada da minha mãe e por fim a pequenina acompanhada do meu pai.

Segundo minha mãe, ela sai da salinha com minha irmã que estava reclamando de dor no braço.

De repente vem uma enfermeira dizendo que a filha tinha desmaiado. Óbvio que eu tinha passado mal ...
Minha irmã continua reclamando de dor, que também está mole ... ou seja, fazendo um draminha.

Uns dois minutos depois entra outra enfermeira dizendo que a outra filha (a pequena) tinha desmaiado e que o pai também estava pessando mal!!!!

Hahahahahhahahahahhaahah!!

Que ótimo programa de final de semana ...

Nenhum comentário: